Exercite-se e Durma Melhor

A quantidade de exercício físico que você exerce durante o dia é um dos principais ingredientes para ajudá-lo obter uma boa noite de sono à noite. Quanto mais ativo seu corpo durante o dia, é mais provável que você a relaxar durante a noite e cair no sono mais rápido.

exercicios-para-dormir-melhor

Com exercício regular, você notará que sua qualidade do sono é melhorada e a transição entre o ciclos e fases de sono se tornará mais suaves e mais regular. Mantendo-se sua atividade física durante o dia, talvez você ache mais fácil lidar com o stress e preocupações de sua vida.

Pesquisas e estudos indicam que há uma direta correlação entre quanto nós exercitamos e como Sentimo-nos mais tarde.

Você deve tentar e aumentar sua atividade física durante o dia. O objetivo aqui é dar ao seu corpo a estimulação suficiente durante o dia para que você não está cheia de energia à noite.

Seu corpo requer uma certa quantidade de física atividade para manter o funcionamento em um saudável maneira. Também é importante notar que você deve não ser o exercício de três ou quatro horas antes de ir para a cama.

O tempo de exercício ideal é no final da tarde ou no início da noite. Você quer certificar-se de que você gasta sua energia física muito tempo antes do tempo para seu corpo para descansar e se pronto para dormir.

Você deve tentar exercer pelo menos três ou quatro vezes por semana por um período de 30 minutos ou menos. Você pode incluir ambulante ou algo simples. Se você preferir, você pode incluir atividades extenuantes como a execução também.

O objetivo aqui é aumentar sua taxa de coração e reforçar a capacidade dos seus pulmões. Adicionando uma atividade de exercício regular de sua programação diária vai ajudar você a melhorar sua saúde geral e ajudá-lo emocionalmente também.

Juntamente com a corrida e caminhada lá são várias outras atividades físicas que você pode adicionar ao seu cotidiano para aumentar seu nível de física atividade. Se você está lutando não dormindo, você vai Encontre o exercício aeróbio para ser o melhor.

Seu objetivo com o exercício é aumentar a quantidade de oxigênio que atinge a corrente sanguínea. Em geral, Existem muitos tipos de exercício aeróbio para você para escolher. As atividades incluem correr, andar de bicicleta, usando uma escada rolante, dançando e pulando corda.

Existem alguns exercícios não aeróbicos que você pode benéfico ajudar a resolver sua amnésia problema.

Ioga

Yoga é um exercício que tem um efeito estimulatório em seu sistema nervoso, especialmente o cérebro. Ioga utiliza técnicas de respiração e posturas de yoga para aumentar a circulação de sangue para o cérebro, promovendo padrões de sono repousantes e regulares. O regular prática de yoga irá ajudá-lo a relaxar, be como aliviar a tensão e stress.

Tai Chi

Tai Chi é uma arte antiga de respiração e circulação que foi desenvolvido pelos monges chineses. O movimentos envolvidos são lentos e precisos, o que é ideal se você tem dores nas articulações ou você é incapaz para participar em exercícios aeróbios de altos. Pesquisa mostrou que o Tai Chi pode ajudar com insônia por promover o relaxamento.

Exercício intenso também ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, mas não precisa praticar por muito tempo, apenas alguns minutos por dia. Veja o exemplo do Q48.

Se você descobrir que você não tem tempo para exercício em uma base regular, você deve tentar esgueirar-se momentos de atividade em sua agenda. Sempre que possível, você deve tomar as escadas em vez disso do elevador, como pequenas coisas como essa vontade fazer maravilhas pelo seu corpo.

Você também deve estacionar seu carro na esquina e andar aquele extra ou dois quarteirões para chegar ao seu destino.

Como você deve saber, existem muitos pequenos coisas que você pode adicionar para aumentar a atividade em sua vida. Seu objetivo geral aqui é ter um vida saudável e equilibrada.

Página inicial.